- Hello!

|

07 março 2017


A primeira postagem é sempre a mais difícil (pelo menos para mim), vou começar dizendo o que me trouxe aqui: Há algumas semanas tenho assistido os vídeos da Priscilla Alcantara, cristã, loka, engraçada (do bom dia&cia sabe?), e gosto muito da forma como ela fala de Jesus, da palavra e tudo mais, desde então tenho sentido essa vontade de ser assim, levar a palavra de Deus dessa forma diferente e que as pessoas entendam. Ninguém é perfeito, muito menos eu, tenho muito que aprender mas acredito que conforme eu aprendo, eu posso passar pra vocês (que por enquanto não existem, não sei quem são, e tal rsrs) ou pelo menos tentar, e assim vamos aprendendo juntos! 

Além de deixar aqui os textos que escrevo sobre os mais variados assuntos, espero conseguir trazer pra este blog assuntos rotineiro das bloguerinha (:D), maquiagem, dicas, looks, comidinhas (etc), vamos ver como a carruagem anda, não é mesmo?!?! 

O objetivo deste blog é que você encontre o que precisa: uma dica de moda, uma palavra amiga, um conselho, uma dica de saúde, e com certeza uma amiga que pode contar suas dúvidas!

Enfim, é isso... meu nome é Estefânia, mas como é meio complicadinho, pode chamar de Fani! :)


Um comentário: